sábado, 11 de fevereiro de 2012

COMPRINHAS - 10/02/12

Olá pessoal,
Hoje vim falar sobre algumas comprinhas que eu fiz numa loja que acredito que só tenha aqui em SP, o nome dela é Mana Cosméticos e Acessórios. Lá eles vendem coisas para unhas, cabelos, maquiagem, e... Victoria's Secret!!! Por enquanto não comprei nada da VS lá na Mana, mas comprei cinco produtinhos muito legais.

Vamos lá:


  • Paleta de 25 cores Jasmyne

Bom, eu ainda não tenho uma opinião formada, mas já posso dizer que a qualidade das é boa. Eu paguei 19, 90 na paleta. Nenhuma sombra estava quebrada, todas estavam em bom estado. Adorei pois a paleta é bem compacta e ótima para levar na bolsa. A minha é a primeira paleta da foto, mas o número que veio escrito é 3.

  • Balm Nivea Fruity Shine Morango



Maravilhoso! Paguei 8,90 em um ótimo balm para o dia. Vei em bom estado também.

  • Esmaltes Impala
Esmalte Paparazzi


Esmalte Azul Pavão - Coleção Disco


Esmalte Disco Ball - Coleção Disco


Adorei todos esses esmaltes. O Paparazzi e o Disco Ball eu já queria faz um tempo, mas o Azul Pavão foi uma escolha de última hora. E hoje já vou fazer minha unha com o esmalte Osório da Dote e o Disco Ball por cima, depois mostro pra vocês.


Bom, espero que tenham gostado. Se quiserem resenha de algum produto, é só falar nos comentários, ok?

Beijos da ZiZiLiLiz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário