segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Review - Batom Colordisiac - Avon

Oi pessoal,
Hoje estou aqui para fazer meu primeiro review. (O formato desse review será o mesmo de todos os outros.)

Bom, vamos ao que interessa!

REVIEW:

Análises-
  • Nome/N° da cor: Irresistible
  • Embalagem: * * * * *
  • Pigmentação: * * * * *
  • Maciez: * * * *
  • Transferência p/ lábios: * * * *
      __________________________________________________________________________
          Bom, no geral, o produto é bom. A embalagem é linda, como deu pra ver na foto. A cor também é maravilhosa, a pigmentação é boa, e a transferência para os lábios é boa também. Na embalagem vem bastante produto, e o batom é bem cremoso. Acho que o único ponto negativo é que a cor que está no catálogo é MUITO diferente da real... Mas isso não está relacionado á qualidade do produto. Abaixo, entre as fotos do batom está a foto de como está a cor no catálogo. Mas se você der uma olhada no catálogo, existem vários batons da coleção que são mais discretos.
          A cor não é muito usável para mulheres discretas, mas se você é uma mulher ousada, pode apostar neste batom! O tom é, realmente, um coral, mas levemente puxado para o vermelho.
          O cheiro, como o próprio nome diz, é exótico. Uma mistura de canela e açucar mascavo. Mas não é um cheiro que me incomoda.
          A duração nos lábios é boa, mas com certeza, em um jantar você terá que retocá-lo.
          Já faz um tempo, descobri que a cor que está no catálogo da marca, é a antiga, pois há um tempo, a Avon trocou a cor do batom, mas não a que estava no catálogo. Quando descobri isso, fiquei morrendo de vontade de ter a cor antiga mas enfim, agora já não dá mais. :(
Fotos-
Embalagem:


A cor:

O batom:

O batom:

Versão antiga do Irresistible:


Swatche:


Bom, esse foi o meu primeiro review, espero que gostem da resenha e que experimentem a coleção.

Espero que tenham gostado.

Beijos da ZiZiLiLiz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário