segunda-feira, 30 de maio de 2011

ESMALTE DA SEMANA 30/05/11

Olá meninas que gostam de esmaltes tanto que nem eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não
sei se vocês perceberam, mas eu estou muito feliz hoje, pois não será apenas um esmalte da semana, mas dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E dois muito especiais para mim.Eles são novos na minha coleção e são lindos.Eu não tenho uma foto das minhas unhas feitas mas depois que mostrar os esmaltes eu digo como pintei.
E os ESMALTE(S) DA SEMANA é(são)...


Suspiro, Fina Flor e Morgana, Sancion Angel/holográfico.

Perguntas que poderão surgir a respeito dos esmaltes usados:
1.Por que uma unha só pintada de outra cor?
2.Como é o cheiro do esmalte perfumado?
3.O perfume do esmalte realmente dura?
4.Se passar creme nas mãos, o cheiro sairá?
5.O efeito é realmente percebido como holográfico?
6.A cobertura do esmalte holográfico é lisa?
7.Quantas camadas preciso passar de cada um dos esmaltes?
8.Qual é a durabilidade dos dois esmaltes?
(Respostas no final do post)

Eu pintei o polegar, o indicador, o médio e o mínimo do esmalte Suspiro/Fina Flor e o anelar do Morgana/Sancion Angel, holográfico.


Respostas:
1.Porque segundo a revista Veja São Paulo, edição Num.22, "As europeias estão usando uma cor diferente em cada dedo - ou mesmo um só dedo em cor diferente da dos outros."
2.O cheiro é parecido com o da bala Poosh, é muito gostoso.

3.Sim, dura.Mas não até você o retira-lo.Dura em torno de 3 a 4 dias, depende se você mexe em muitas coisas no dia a dia.
4.Não, só sairá momentaneamente(no momento em que você passa-lo somente).
5.Sim.Mas somente quando há luz direta do Sol, em luzes artificiais não funcionará tão bem quanto.
6.Sim, não é como o 3D, que tem uma cobertura áspera.
7.Do Suspiro, precisei passar três camadas e no Morgana também.
8.É muito boa.Sem lascar, durou 3 dias.

Espero que tenham gostado da dica.
Beijos, da ZiZiLiLiz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário